Header AD

17 de abril de 2019

Futebol: Rogério Levada é eleito presidente do Paulista




Rogério Levada foi eleito de forma unanime por todos os conselheiros presentes como novo presidente do Paulista. Sua escolha ocorreu durante reunião do conselho deliberativo do Paulista. Levada foi eleito por cerca de 15 conselheiros presentes, dos 20 que tem direito a voto.


Levada substitui Pepe Verdugo como presidente do clube, e seu mandato encerra no dia 31 de dezembro de 2020. Junto com ele foram eleitos dois vice-presidentes: Luciane Zanatta, como primeira vice; e Marco Antônio Dias, agora como segundo vice.


Rogério Levada tem 58 anos. É irmão de Cláudio Levada, atual presidente do conselho deliberativo do Tricolor. Formado em direito, com especialização em administração, trabalhou no ramo de administração. Segundo o próprio, foi diretor do hospital São Vicente, em 1987; e depois voltou como ouvidor entre 2009 e 2012.
Futebol: Rogério Levada é eleito presidente do Paulista Futebol: Rogério Levada é eleito presidente do Paulista Reviewed by Thiago Batista on 00:41 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!