Header AD


22 de abril de 2019

Goiás faz proposta e pode tirar Vagner Mancini do São Paulo



O coordenador técnico do São Paulo, Vagner Mancini, recebeu uma proposta do Goiás para assumir a vaga de técnico deixada por Maurício Barbieri, demitido no último domingo. O ex-treinador do Paulista, no entanto, não deverá aceitar o convite, segundo informação do site Globoesporte.com.

Vagner Mancini assumiu o São Paulo de forma interina após a queda de André Jardine, em fevereiro. Ele cobriu a ausência de Cuca, pois à época o treinador não podia assumir a equipe devido à recuperação de um tratamento cardiológico. Com Mancini no comando, o São Paulo chegou até semifinal.

Durante as semifinais, Mancini virou auxiliar de Cuca, até a decisão do Paulistão, na qual o Tricolor perdeu do Corinthians por 2 a 1 no agregado.

No fim de março, Vagner Mancini recebeu uma proposta da Chapecoense, mas recusou e decidiu continuar no São Paulo. Mancini foi contratado pelo São Paulo em janeiro deste ano. Ele entrou na vaga anteriormente ocupada pelo ex-jogador Ricardo Rocha.

Na carreira, Mancini conquistou como treinador, conquistou em 2005 o seu título mais importante: a Copa do Brasil, no comando do Paulista. Ele tem ainda dois títulos baianos pelo Vitória (2008 e 2016), um cearense pelo Ceará (2011) e um catarinense pela Chapecoense (2017).
Goiás faz proposta e pode tirar Vagner Mancini do São Paulo Goiás faz proposta e pode tirar Vagner Mancini do São Paulo Reviewed by Thiago Batista on 20:29 Rating: 5