Header AD

7 de abril de 2019

Guilherme Salas estreia com vitória na Stock Light 2019



A primeira corrida da temporada 2019 da Stock Light estava prevista para o sábado, mas o dilúvio no Velopark impediu a realização da prova, remarcada para a manhã deste domingo. Mesmo com a forte chuva, que permaneceu na região de Porto Alegre, desta vez a prova foi disputada novamente. E melhor para o jundiaiense Guilherme Salas que venceu a primeira corrida do ano da categoria - ganhando a bateria principal.  Na segunda bateria, Salas foi terceiro.


A prova número 1 foi iniciada com safety-car,e teve seus muitos incidentes provocados pela forte e insistente chuva no Velopark. Melhor para Salas, experiente na categoria, que venceu a prova. Ele largou em segundo e tomou a ponta na 4ª volta - quando o safety car saiu da pista. Com 25 voltas, Salas, último vencedor da Stock Light no ano passado, comemorou a primeira vitória do ano na categoria, com 1s264 de vantagem para Gabriel Robe, 2º. Frigotto completou o pódio


Na segunda bateria, Salas largou em oitavo. A vitória foi de Vitor Baptista. Marco Cozzi terminou na segunda colocação, com Guilherme Salas fechando o pódio.

A próxima etapa da Stock Light na temporada 2019 está marcada para Goiânia, entre os dias 18 e 19 de maio.
Guilherme Salas estreia com vitória na Stock Light 2019 Guilherme Salas estreia com vitória na Stock Light 2019 Reviewed by Thiago Batista on 16:49 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!