Header AD

15 de abril de 2019

Handebol: 4 categorias do Time Jundiaí jogam no meio de semana



Quatro categorias do handebol feminino do Time Jundiaí estarão em quadra nesta semana pelo Super Paulistão de handebol. Na terça-feira, a categoria cadete encara o Centro Olímpico, na capital, a partir das 17h. Na quarta-feira, as categorias juvenil e infantil encaram São José dos Campos, em rodada dupla no Nenho (popular Anexo do Bolão), às 16h30. Ainda na quarta, às 19h30, a categoria junior do handebol feminino jundiaiense encara Santos, também no Nenho, às 19h30.

A categoria junior fará sua estreia na competição. Jundiaí não participava da categoria desde 2016, quando disputou e foi vice-campeã estadual. O juvenil joga a sua segunda partida na competição - venceu Centro Olímpico, no Estadual - 29 a 18.

O infantil feminino do Time Jundiaí já jogou duas vezes na competição e venceu uma partida - 23 a 16 no Corinthians, e perdeu do Mogiano - 21 a 12. O cadete feminino jundiaiense também já jogou duas vezes no Super Paulistão e perdeu ambos os jogos - 17 a 12 para o Corinthians, e 26 a 18 para o Mogiano.
Handebol: 4 categorias do Time Jundiaí jogam no meio de semana Handebol: 4 categorias do Time Jundiaí jogam no meio de semana Reviewed by Thiago Batista on 15:04 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!