Header AD

11 de abril de 2019

Handebol: Adulto do Time Jundiaí empata com Corinthians na estreia



O handebol feminino do Time Jundiaí estreou com empate no Super Paulistão de handebol feminino ao ficar na igualdade com Corinthians de Guarulhos por 27 a 27, nesta quinta-feira, no ginásio do Nenho, popular Anexo do Bolão.

O jogo foi muito nervoso, especialmente no começo onde as duas equipes cometeram diversos erros. Depois dos 10 minutos, o nervosismo da estreia passou e ficou um jogo tático, e com ninguém abrindo mais que dois gols de vantagem. No intervalo, a vantagem de Guarulhos era de apenas dois gols – 12 a 10.

Mas nos 30 minutos finais, a equipe de Preta marcou melhor e em dez minutos conseguiu chegar ao empate. A virada veio um minuto depois com gol de Fran.


Só que o jogo estava entre o empate e a vantagem de um gol para uma das equipes. Até que aos 18 minutos, a técnica Meg, do Corinthians, arriscou demais. Tirava a goleia Giovanna para colocar uma sétima atleta de linha.

A aposta arriscada teve seu preço pago, aos 18 minutos, quando a goleira demorou para voltar a quadra, e Thamiris do meio da quadra fez um golaço, deixando a vantagem em dois gols – 23 a 21. Na sequência, o Time Jundiaí fez mais um gol, aumentando para três a vantagem.

Nos dez minutos finais, a equipe da técnica Preta marcando forte e com apoio da torcida, que preencheu boa parte da arquibancada, tentaram segurar o impeto corintiano, mas que marcou três gols nos dois minutos finais. 26 a 26. Faltando 10 segundos, em um tiro de 7 metros as jundiaienses abriram um gol de vantagem. Mas faltando três segundos, a equipe de Guarulhos fez o gol que determinou terminou a igualdade em 27 gols para cada lado.


O adulto feminino do Time Jundiaí volta à quadra no dia 25 de abril, quando enfrenta o Pinheiros, em São Paulo, às 20h.

O Time Jundiaí teve as atletas Jhennyfer, Duda, Fran, Bruna, Milene Rodrigues, Mariana, Tamires, Bianca, Thalyta, Larissa, Nayara, Pará, Julia, Stefani, Gil e Thamiris. A comissão técnica tem a treinadora Preta, e os auxiliares Edlady Oliveira, Camila Dionizio e Bruno Aguiar.
Handebol: Adulto do Time Jundiaí empata com Corinthians na estreia Handebol: Adulto do Time Jundiaí empata com Corinthians na estreia Reviewed by Thiago Batista on 19:22 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!