Header AD

17 de abril de 2019

Handebol: Cadete feminino do Time Jundiaí conhece 1ª vitória



A categoria cadete de handebol feminino do Time Jundiaí venceu a sua primeira partida no Super Paulistão. Nesta terça-feira, a equipe bateu o Centro Olímpico, em São Paulo, por 20 a 11.

Rebeca Santos, do Time Jundiaí foi eleita a melhor do jogo. Com o êxito, a equipe jundiaiense ocupa a 5ª colocação com 2 pontos ganhos.


A equipe da treinadora Edlady Oliveira volta a atuar no dia 24 de abril, quando recebe o São José, no Nenho (popular Anexo do Bolão).

Rodada tripla
Na quarta-feira, as categorias juvenil e infantil encaram São José dos Campos, em rodada dupla no Nenho (popular Anexo do Bolão), às 16h30. Ainda na quarta, às 19h30, a categoria junior do handebol feminino jundiaiense encara Santos, também no Nenho, às 19h30.
Handebol: Cadete feminino do Time Jundiaí conhece 1ª vitória Handebol: Cadete feminino do Time Jundiaí conhece 1ª vitória Reviewed by Thiago Batista on abril 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.