Header AD


22 de abril de 2019

Hernane é expulso na final, mas comemora título pernambucano



Hernane Brocador foi o artilheiro do Campeonato Pernambucano com nove gols. Neste domingo, porém, o ex-atacante do Paulista foi expulso com dez minutos de jogo, ao lado de Suéliton, do Náutico, por conta de uma confusão em campo, e saiu do gramado chorando. Mas no fim ele pode comemorar a conquista da sua equipe, que perdeu o jogo por 2 a 1, na Ilha (2 a 2 no agregado), mas nos pênaltis superou o Náutico por 4 a 3.

“Ele (Suéliton) vai contar a versão dele, eu vou contar a minha. Fui disputar a bola com ele, pisei no pé dele. A bola voltou e teve uma confusão, fui questionar, mas ele já me deu uma cabeçada. Fomos expulsos. Agora ele sabe que quem manda aqui é o Sport. Ele vai ter que me assistir levantando o título”, provocou antes da cerimônia de premiação.

O jogador ainda aproveitou para afirmar que a partida não foi uma despedida. Hernane Brocador entrou na mira de outros clubes do futebol brasileiro por conta de sua atuação no estadual, como Santos e Chapecoense. “Estive 100% focado na final e agora, graças a Deus, poderei comemorar o título e o prêmio de artilheiro”, disse. No elenco do Sport, outro ex-Paulista foi campeão: o zagueiro Rafael Thyree, que jogou nas categorias de base do Tricolor.
Hernane é expulso na final, mas comemora título pernambucano Hernane é expulso na final, mas comemora título pernambucano Reviewed by Thiago Batista on 09:05 Rating: 5