Header AD

5 de abril de 2019

Joguinhos: Futsal masculino de Jundiaí goleia na estreia da 1ª fase



O futsal masculino sub-18 de Jundiaí estreou na primeira fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, por 9 a 0. Com a vitória, a equipe jundiaiense se classifica para a segunda fase regional com um simples empate na quarta-feira, às 19h30, no Romão de Souza.

 O jogo começou com Jundiaí abrindo o placar aos 11 minutos. Com uma forte marcação recuperou a posse da bola e abriu o placar com Lucan. O segundo gol marcado por Rudson originou-se também de forte marcação e em contra-ataque.

O 2 a 0 foi o placar do primeiro tempo. No intervalo a comissão técnica de Jundiaí realizou correções realizadas e a forte marcação proporcionou a ampliação do placar do segundo período.

A equipe adversária colocou em jogo o goleiro-linha e com uma postura defensiva muito boa, Jundiaí não sofreu nenhum gol e ainda ampliarmos terminando o jogo em 9 a 0.

Marcaram os gols para Jundiaí: Lucan - 3 vezes, Rudson - 2 vezes, João - 2 vezes, George e Guilherme Lacerda.
Joguinhos: Futsal masculino de Jundiaí goleia na estreia da 1ª fase Joguinhos: Futsal masculino de Jundiaí goleia na estreia da 1ª fase Reviewed by Thiago Batista on 23:49 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!