Header AD

15 de abril de 2019

Kart: Piloto jundiaiense chega em top-10 na 3ª etapa da Copa SP



O piloto jundiaiense Richard Annunziata fez corrida de recuperação, na semana passada na 3ª etapa da Copa São Paulo de kart, em Aldeia da Serra - Barueri. Na categoria graduados, foi 5º na 1ª bateria e 9º na 2ª bateria.

O jundiaiense na primeira prova largou em sétimo e pulou para o quarto lugar. Mas o piloto de 17 anos caiu para o 10º posto na quarta volta.

Mostrando paciência e inteligência para evitar confusões, Richard fechou a prova no quinto lugar, garantindo a primeira posição no grid da corrida dois.

A forte chuva no kartódromo trouxe muitas dificuldades para Richard Annunziata na segunda bateria. Mesmo partindo da primeira fila, não encontrou um bom ritmo de corrida e terminou a prova na nona colocação. A quarta etapa acontece no dia 4 de maio, no kartódromo de Interlagos.
Kart: Piloto jundiaiense chega em top-10 na 3ª etapa da Copa SP Kart: Piloto jundiaiense chega em top-10 na 3ª etapa da Copa SP Reviewed by Thiago Batista on 15:03 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!