Header AD

16 de abril de 2019

Louveirense de futebol de veterano começa com 17 gols



O Campeonato Louveirense de futebol veterano começou na última terça-feira. O jogo que aconteceria no dia 9 de abril foi cancelado por um problema nos refletores do campo. E a competição começo com 17 gols em duas partidas.

Duas partidas da 1ª rodada já aconteceram no CEIL. O primeiro jogo, na terça-feira passada terminou em uma goleada de 14 a 1 para a Vila Pasti, contra o Marabá União. O segundo jogo, entre as equipes Colina Santo Antônio e Viracopos terminou com empate de 1 a 1 - este confronto era para ter ocorrido na segunda-feira - 9 de abril, mas foi disputado na quarta-feira passada.

A 1ª rodada terá um jogo nesta terça-feira: às 19h45 tem Fernacar e Sabadaço. Na quarta-feira, também às 19h45 o Brasil Maravilhense encara o Ferroviário.
Louveirense de futebol de veterano começa com 17 gols Louveirense de futebol de veterano começa com 17 gols Reviewed by Thiago Batista on abril 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.