Header AD

10 de abril de 2019

Master de Campo Limpo: Águia Negra está a um ponto da vaga



O Águia Negra manteve os 100% de aproveitamento no Amador de Master de Campo Limpo Paulista. No sábado, o time venceu o Juventude por 5 a 1.

Agora a equipe pode se classificar já na próxima rodada. Basta apenas empatar com o Vai Quem Qué, no sábado, no campo da Vila Cardoso, às 15h30, para garantir sua vaga.

Outro que pode garantir a vaga no sábado, é o Real Drago. O time, que perdeu os 100% ao ser superado pelo Moinho por 3 a 2, no sábado, se classifica de forma antecipada, se vencer o Audax da Vila, no Municipal, às 15h30, e o Jardim América não vencer o Juventude, no Vila Cardoso, às 13h30. Rodada tem ainda Moinho e Corinthians, às 13h30 do sábado.
Master de Campo Limpo: Águia Negra está a um ponto da vaga Master de Campo Limpo: Águia Negra está a um ponto da vaga Reviewed by Thiago Batista on abril 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.