Header AD

8 de abril de 2019

Meio-campista deve chegar no Paulista na próxima quinta-feira



O meio-campista Pedrinho Demarchi deverá ser reforço do Paulista para disputa da 4ª divisão do Paulistão. O jogador deve chegar ao Jayme Cintra, na quinta-feira, segundo informou o repórter Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha, nesta segunda-feira, na Rádio Difusora.

Pedrinho Demarchi, tem 23 anos, e foi criado nas categorias de base do Monte Azul - entre 2013 e 2015. Depois passou pelo sub-19 do Mirassol. Em 2017 defendeu Inter de Bebedouro e Maringá (PR). No ano passado, retornou ao Monte Azul, jogando 17 jogos na Série A3. No segundo semestre foi para o Linense, emprestado pelo Monte Azul, e não atuou em nenhuma partida até abril deste ano.

Vídeo com lances do atleta
Meio-campista deve chegar no Paulista na próxima quinta-feira Meio-campista deve chegar no Paulista na próxima quinta-feira Reviewed by Thiago Batista on 18:43 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!