Header AD

14 de abril de 2019

Motocross: Cristiano Lopes inicia Brasileiro com vitória na 1ª prova



O piloto jundiaiense Cristiano Lopes começou da melhor maneira possível a temporada 2019 no Campeonato Brasileiro de Motocross. O atleta da equipe KTM Sacramento IMS Racing superou a chuva neste sábado e venceu a primeira etapa da competição em Alfenas, interior de Minas Gerais pela categoria MX4.


Por causa da chuva que caiu na cidade mineira, os treinos classificatórios foram cancelados e a corrida começou atrasada. “Fiz uma boa largada entre os quatro primeiros e na primeira volta já fiquei na liderança, conseguindo abrir uma grande vantagem em relação aos outros pilotos. Ainda sofri uma queda pelo fato da pista estar prejudicada pelas chuvas, mas consegui levantar rápido e por conta da minha vantagem de 30 segundos sobre o segundo colocado fechei a prova na primeira colocação”, explicou Cristiano, que foi seguido no pódio por Willian Guimarães na segunda colocação e Wolney Ferreira de Lima que ficou em terceiro.

Cristiano agora lidera o Brasileiro somando 25 pontos, contra 22 de Willian Guimarães. “Estou muito feliz com este bom começo. Eu agradeço muito a torcida e o apoio que recebi nestes últimos dias. Parabenizo e agradeço também minha equipe pelo belo trabalho feito neste sábado.

Neste domingo, Cristiano era para correr no Brasileiro, pela categoria MX3, como piloto convidado, mas as chuvas adiaram as provas.

-- Atualizado às 12h25 --
Motocross: Cristiano Lopes inicia Brasileiro com vitória na 1ª prova Motocross: Cristiano Lopes inicia Brasileiro com vitória na 1ª prova Reviewed by Thiago Batista on 01:12 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!