Header AD

14 de abril de 2019

Ocelots vence a segunda consecutiva na SPFL



O Ocelots venceu a sua segunda partida consecutiva na SPFL. Neste domingo, em São Bernardo do Campo, a equipe jundiaiense derrotou o Leme Lizards por 22 a 8, pela 3ª rodada da fase de classificação.

Com o êxito, o Ocelots, está na segunda colocação do grupo 1 da conferência B, com duas vitórias e uma derrota, ultrapassado Leme, que agora tem uma vitória e duas derrotas.

O primeiro tempo foi bem equilibrado. Foi um show das defesas, especialmente do time jundiaiense, que justamente marcou a única pontuação, com o seu sistema defensivo. Leme, marcou um “gol contra”, um safety - quando um jogador do time que está atacando é derrubando dentro da sua própria end zone. 2 pontos para Ocelots, que foi exatamente com essa vantagem para o segundo tempo.

Na etapa final, o Ocelots abriu 16 a 0, com touchdowns de Zulu e Felipe.  Leme marcou sua única jogada de pontuação, com um TD de Will, com conversão de dois pontos em sequência.

Na última jogada da partida, Leme teve a posse de bola para tentar o empate (teria que fazer novamente a jogada combinada de 8 pontos), mas Will roubou a bola para a equipe jundiaiense e partiu rumo a end zone adversário - fez uma jogada que no futebol americano é chamada de pick six: touchdown da vitória para o Ocelots, por 22 a 8.

O Ocelots agora volta a campo no dia 5 de maio, quando encara o ABC Corsários, às 14h, em local ainda a ser definido.

Foto: SPFL
Ocelots vence a segunda consecutiva na SPFL Ocelots vence a segunda consecutiva na SPFL Reviewed by Thiago Batista on abril 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.