Header AD

12 de abril de 2019

Paulista: Eleição na 3ª feira já movimenta bastidores de Jayme Cintra



Na próxima terça-feira, o Paulista irá realizar sua eleição para o mandato de presidente, que irá começa de forma imediata e termina em 31 de dezembro de 2020. O desejo dos conselheiros do clube é decidir por um nome no dia do evento.

Mas dois nomes, segundo apurados pelo Esporte Jundiaí, podem disputar a presidência e a preferência dos 20 conselheiros do clube: Rogério Levada, irmão do atual presidente do conselho deliberativo, Cláudio Levada, e Rodrigo Alves, presidente da torcida Raça Tricolor.

Rodrigo Alves, em conversa com Esporte Jundiaí, para ser candidato, tem algumas exigências. "Me coloco a disposição, mas coloquei uma exigência: o clube deixar de ser limitada e se tornar associação, ser um clube aberto, que a cada dois ou quatro anos tenha eleições internas. Se for dessa forma assumo, se continuar clube fechado, do jeito que é feito hoje, estou fora", contou.

Cláudio Levada, irmão de Rogério Levada, em conversa com o Esporte Jundiaí, disse que existe a possibilidade do seu irmão ser candidato. “Postulante ele não é.  Nós é que gostaríamos que ele fosse candidato. Está pensando.  Vamos ver. Até dia 16 tem tempo. Ele reúne as condições, porque é conselheiro, como o Estatuto exige. Mas ainda não deu a resposta.  Eu diria que é uma possibilidade”, disse.

A eleição na terça-feira colocará fim ao mandato de Pepe Verdugo. Ele que assumiu o clube em junho de 2016, era para ter deixado a direção em 31 de dezembro, mas teve seu mandato prorrogado por três meses, em virtude das negociações entre Paulista e Red Bull para uma parceria - o que acabou não vingando.

Paulista: Eleição na 3ª feira já movimenta bastidores de Jayme Cintra Paulista: Eleição na 3ª feira já movimenta bastidores de Jayme Cintra Reviewed by Thiago Batista on abril 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.