Header AD

12 de abril de 2019

Paulista tem bom retrospecto quando enfrentou times de Guaratinguetá



O Paulista pela primeira vez na história enfrentará o Manthiqueira. O jogo será neste sábado, no estádio Jayme Cintra, às 15h. Mas neste século o Galo já fez grandes duelos contra uma outra equipe de Guaratinguetá: o Guaratinguetá Futebol Limitada. Foram sete confrontos, e com quatro vitórias jundiaiense e três derrotas.

Duas das três derrotas do Galo foram no Troféu do Interior, em 2007, quando o Paulista perdeu os dois jogos da semifinal: 1 a 0 e 2 a 1. A outra derrota foi no Paulistão de 2008: 2 a 1. O primeiro confronto entre Paulista e Guaratinguetá ocorreu no Paulistão de 2007, quando o Tricolor fez 2 a 0.

As outras vitórias foram no Paulistão de 2009 - 4 a 1, no Paulistão de 2012 - 2 a 1 e na Série A2 de 2015 - 2 a 0.

Paulista e Guaratinguetá Futebol Limitada tecnicamente ainda disputaram mais duas vezes na história: em 2011, mas quando o Guaratinguetá virou Americana Futebol e disputou a partida em Americana, onde era sua sede: e o Tricolor venceu: 2 a 0. 
Paulista tem bom retrospecto quando enfrentou times de Guaratinguetá Paulista tem bom retrospecto quando enfrentou times de Guaratinguetá Reviewed by Thiago Batista on 06:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!