Header AD


17 de abril de 2019

Piloto jundiaiense Vinicius Margiota morre em acidente



O piloto de carros de turismo, o jundiaiense Vinicius Margiota faleceu nesta quarta-feira, de 23 anos, em acidente na madrugada, após sofrer um grave acidente na alça de acesso da rodovia Anhanguera, em Jundiaí.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, o piloto dirigia o carro, uma Ford Ranger, na contramão e bateu em uma carreta, por volta das 3h24 da manhã. Quando o resgate chegou, já encontrou Vinícius sem vida. O motorista da carreta, que seguia sentido de Itupeva e Cabreúva, nada sofreu e passou pelo teste de bafômetro, que constatou que ele dirigia sem influência de álcool.

Carro onde estava Vinicius e o estado como ficou a carreta. Foto: RS Notícias

Vinicius competiu pela Stock Light em 2018 pelas equipes AN09 Team e KTF Sports. Ele completou o campeonato na 13ª colocação, com 78 pontos. Ele conquistou dois pódios, segundo colocado nas etapas do Velo Città e de Londrina.

Além da Stock Light, Margiota correu duas temporadas como piloto da Sprint Race. Na categoria GP, foi campeão em 2016. No ano seguinte, na classe principal, faturou cinco pódios, sendo uma vitória, um segundo lugar e três terceiros, chegando até a última corrida do campeonato com chances de conquistar o título.
Piloto jundiaiense Vinicius Margiota morre em acidente Piloto jundiaiense Vinicius Margiota morre em acidente Reviewed by Thiago Batista on 11:30 Rating: 5