Header AD

8 de abril de 2019

Raphael Macena leva XV para semifinal da Série A2



O XV de Piracicaba a partir do próximo final de semana vai disputar a semifinal da Série A2 do Paulistão, com chance real de acesso. E tudo graças a um ex-Paulista: Raphael Macena. Ele marcou os dois gols do XV no duelo de quartas de final contra o Juventus.

Na quinta, ele marcou o gol do 1 a 0, em Piracicaba. No domingo, fez o seu, na Rua Javari, no empate contra o Juventus por 1 a 1.

Semifinais da Série A2
Santo André e Água Santa abrem os confrontos neste sábado, às 15h, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, enquanto às 19h, a Inter de Limeira recebe o XV de Piracicaba no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

Os jogos que definirão os acessos serão na semana seguinte. XV de Piracicaba e Inter de Limeir ajogam no Barão de Serra Negra, no sábado, às 19h. Já Água Santa e Santo André fazem o derradeiro jogo da semifinal no domingo, às 11h, no Distrital do Inamar.
Raphael Macena leva XV para semifinal da Série A2 Raphael Macena leva XV para semifinal da Série A2 Reviewed by Thiago Batista on 21:51 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!