Header AD

11 de abril de 2019

Rival do Paulista na 1ª fase perde meia, após sua apresentação



Dois dias após ter sido apresentado como novo reforço do São José para o Campeonato Paulista da 4ª divisão, o meia-atacante Thiago Cardim se desligou do clube. O atleta, que na terça-feira chegou a declarar que veio para o São José por conta da camisa e por considerar um clube grande, deixou a Águia do Vale antes mesmo de fazer o primeiro jogo oficial. O time é rival do Paulista na 1ª fase da competição.

O jogador é um dos atletas que seriam cedidos pelo Esporte Clube São Bernardo, time da Série A-3, no qual o técnico Francisco Oliveira treinou 'emprestado', durante o mês de março.

A diretoria do São José ainda não se manifestou oficialmente sobre o motivo da saída do atleta do clube. O São José no sábado visita o Atlético Mogi, a partir das 15h, no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, pela segunda rodada do grupo 5 do campeonato.
Rival do Paulista na 1ª fase perde meia, após sua apresentação Rival do Paulista na 1ª fase perde meia, após sua apresentação Reviewed by Thiago Batista on abril 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.