Header AD

11 de abril de 2019

Rival do Paulista não ganha um jogo fora há mais de 400 dias



O Manthiqueira, adversário do Paulista neste sábado, na disputa da 4ª divisão do Paulistão, não vence uma partida como visitante há mais de 400 dias. Situação que o clube de Guaratinguetá tentará quebrar, já que enfrenta o Paulista neste sábado, no Jayme Cintra, às 15h.

A última vitória como visitante da equipe foi na 3ª divisão do Estadual no ano passado, quando ganhou do Marília, na 3ª rodada, no dia 24 de janeiro, por 1 a 0. Desde então foram oito jogos, com sete derrotas e um empate.

São 442 dias que o Manthiqueira não ganha como visitante no futebol profissional. No sábado serão 446 dias.

O jogo de sábado será o 1º do Manthiqueira na temporada. Será o 1º após 384 dias, já que a última partida foi justamente na última derrota como visitante: na 19ª rodada da 3ª divisão do ano passado, quando perdeu do Monte Azul por 1 a 0.

Como foi rebaixado, o Manthiqueira foi proibido de disputar a Copa Paulista de 2018, e somente poderia jogar profissionalmente na 4ª divisão de 2019. O clube ainda foi “premiado” com a folga na 1ª rodada no grupo 5, somente estreando neste final de semana.
Rival do Paulista não ganha um jogo fora há mais de 400 dias Rival do Paulista não ganha um jogo fora há mais de 400 dias Reviewed by Thiago Batista on abril 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.