Header AD

2 de abril de 2019

Rival - Galo: Após “empréstimo”, treinador retorna ao São José



A volta do técnico José Francisco Oliveira ao comando do elenco foi a novidade desta segunda-feira no São José, na semana de estreia na disputa da 4ª divisão do Campeonato Paulista, no sábado, às 19h, no Martins Pereira, recebendo o Paulista.

No primeiro treino sob o comando de Oliveira, o meia Mococa, com uma contusão no tornozelo, não participou e será reavaliado durante a semana.

Técnico do São José no campeonato de 2017, Oliveira voltou ao clube no final do ano passado e abriu a pré-temporada em dezembro, avaliando jogadores. No início de fevereiro, foi convidado a dirigir o Esporte São Bernardo nas sete últimas rodadas da fase de classificação da Série A3, com a missão de deixar o time afastado do risco de rebaixamento. Em troca, receberia jogadores emprestados para a 4ª divisão. E tudo foi aceito. No fim da A3, Oliveira salvou o time do Grande ABC de ser rebaixado.

Nesta segunda-feira, Oliveira já estava dirigindo o São José que vinha sendo interinamente treinado pelo assistente Pedro Paulo Alves.

Como o prazo para o registro de jogadores que poderão ser inscritos para a primeira rodada terminou na quinta-feira passada, Oliveira disse que até três atletas São Bernardo devem vir ao clube, mas estão de folga, e não enfrentam o Paulista. Os nomes dos atletas ainda não foram revelados.

O São José registrou 17 profissionais para a rodada de abertura e mais seis das categorias de base na chamada lista B. Nove já estão devidamente regularizados e os demais são esperados até quinta-feira, prazo final para o envio da relação dos que serão utilizados na estreia.
Rival - Galo: Após “empréstimo”, treinador retorna ao São José Rival - Galo: Após “empréstimo”, treinador retorna ao São José Reviewed by Thiago Batista on 06:05 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!