Header AD

2 de abril de 2019

Santos tem interesse em Morato, campeão jundiaiense de 2013



O presidente do Santos, José Carlos Peres, aguarda o aval do técnico Jorge Sampaoli para negociar com o atacante Morato, do Ituano, campeão da Série A de Jundiaí, em 2013, quando defendeu a camisa do Palmeiras do Medeiros.

O jogador de 26 anos é bem avaliado pelo presidente, mas ainda não há negociação em andamento. Morato tem contrato até 2 de maio de 2021 com o Ituano.

“Preciso conversar com o nosso treinador, ele que determina. Não adianta contratar e o técnico não escalar. (Morato) é um jogador que interessa. Já falo dele desde o jogo contra o Santos (5 a 1 para o Ituano). Não chegamos a procurar, estamos focados na semifinal, mas se ele (Sampaoli) falar que quer, vamos atrás. Sem dúvida”, disse o presidente.
Santos tem interesse em Morato, campeão jundiaiense de 2013 Santos tem interesse em Morato, campeão jundiaiense de 2013 Reviewed by Thiago Batista on abril 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.