Header AD

2 de abril de 2019

Seletiva da Série B do Itupevense de futsal agitam a cidade



No final da última semana começou a seletiva da Série B do Campeonato Itupevense de futsal. A primeira fase classificou cinco times para etapa seguinte da disputa. Nesta semana cinco jogos agitam a fase decisiva, onde seus vencedores garantem vaga na edição desta temporada.  

O primeiro dia de seletiva foi movimentado e recheado de gols. Foi na quinta-feira. O Santa Fé (foto) abriu as disputas vencendo o Amigos Santa Cruz por 5 a 2. Na segunda partida, o K-Chorrera não deu chances para o Bayer de Favela - vtória por 6 a 0. No último jogo, o Manchester se garantiu com o placar de 5 a 2.

Na sexta-feira, mais dois times garantiram classificação para a última etapa da seletiva que vai definir cinco classificados para disputa da Série B. Mônaco goleou o São José por 7 a 0; e União eliminou o Rosso em vitória por 5 a 3.

Na próxima quinta-feira, se enfrentam, já valendo vaga para o campeonato, às 19h tem Santa Fé e Bairro da Chave, às 20h tem K-Chorrera e SPQV, e às 21h tem Manchester e Pernas de Pau. Na sexta-feira tem às 19h o jogo entre União e Panelinha, e depois às 20h Mônaco e Tottenham.
Seletiva da Série B do Itupevense de futsal agitam a cidade Seletiva da Série B do Itupevense de futsal agitam a cidade Reviewed by Thiago Batista on abril 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.