Header AD

14 de abril de 2019

Série A3: Meias Cuadrado e Carlinhos fora das semifinais



Os meias Cuadrado e Carlinhos, titulares do Paulista na 4ª divisão do ano passado, estão no Capivariano, que tinha tudo para estar nas semifinais da 3ª divisão do Paulistão, a Série A3. Mas como o futebol reserva surpresa, a equipe de Capivari foi eliminada, em casa, no jogo da volta, no sábado, com derrota para o Monte Azul por 2 a 0. Detalhe: no jogo de ida, o Capivariano havia vencido por 1 a 0, com gol justamente de Cuadrado.

A derrota e eliminação do Capivariano, devem fazer a equipe ser toda desmontada, já que o time optou por não disputar a Copa Paulista no segundo semestre, ficando sem atividades profissionais.

Cuadrado, assim pode retornar ao Paulista, caso o Capivariano rescinda o seu contrato de empréstimo (a princípio se encerra em dezembro deste ano). O jogador foi cedido pelo Galo, no qual o atleta tem vínculo definitivo até o fim de 2020.

Carlinhos, saiu do Paulista no final do ano, quando o Galo não renovou seu contrato. Livre, acertou com o Capivariano. O Esporte Jundiaí, apurou que o empresário do jogador já está em tratativas com a diretoria do clube para uma possível volta do atleta ao Tricolor.

No Capivariano, estão também os irmãos Rodrigo e Bruno Sabiá, e o zagueiro Evandro, todos revelados nas categorias de base do Galo. O time era comandado por Roberval Davino, que passou pelo Paulista em 2015.

Gato da Copinha está na semifinal
O zagueiro Heltton Matheus, o famoso Gato da Copa SP de 2017, está nas semifinais. O seu time o Audax eliminou o então invicto Velo Clube, com uma vitória por 2 a 0, em Rio Claro - no 2º jogo das quartas de final. Na ida, em Osasco, empate sem gols. Heltton foi relacionado no 1º jogo da série, ficando de fora do banco de reservas no segundo jogo do confronto.

No Audax, tem também o meia Kallyl, que vestiu a camisa do Galo na Copa Paulista de 2014.
Série A3: Meias Cuadrado e Carlinhos fora das semifinais Série A3: Meias Cuadrado e Carlinhos fora das semifinais Reviewed by Thiago Batista on abril 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.