Header AD

9 de abril de 2019

Série A de Jundiaí sofre baixa de mais um clube



O Sport Fepasa, anunciou nesta terça-feira que não irá participar da Série A de Jundiaí na temporada 2019. O clube é mais um a não participar da competição. A informação foi confirmada pela diretoria do Sport Fepasa.

A competição, inchada este ano para 26 times, sofreu com a retirada do Fundão, que se fundiu com o Deportivo. No lugar do Fundão, entrou o Palmeiras do Medeiros, que inicialmente ficaria de fora.

O Sport Fepasa havia garantido sua vaga na Série A deste ano, por ter sido o 6º colocado da Série B de Jundiaí. O clube conquistaria a vaga “no campo”, devido as desistências de Império, campeão da Série B, que permaneceu na divisão, e do Fundão, que se fundiu com o Deportivo.

Em março o Sorocabana anunciou a sua retirada da competição. Toda a diretoria do clube renunciou. A organização da competição, a Liga Jundiaiense até agora não confirmou a desistência do Sorocabana. E agora terá que fazer algo com a desistência do Fepasa. Existe até possibilidade da Série A ter 24 times - o que é fora do regulamento do ano passado, que limitava a 20 participantes.

Os grupos da primeira fase
Grupo A: Estrela, Ponte Preta, Resenha, Bahia, Deportivo Fundão, Fut-Rap, Tulipas, Bola, Catorze, Lyon, Grêmio Eloy, Fepasa e Eloyork

Grupo B: Jahmarley, Vila Ana, Atlético Medeiros, Jamaica, Palmeiras, Sorocabana, Vila Cristo, Meias Aço, Real Doze, Força Jovem, Sanpdoria, Vasco e Marlene
Série A de Jundiaí sofre baixa de mais um clube Série A de Jundiaí sofre baixa de mais um clube Reviewed by Thiago Batista on 23:35 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!