Header AD

17 de abril de 2019

Stock Car fará minuto de silêncio em homenagem a Margiota



A organização da Stock Car lamentou a morte de Vinícius Margiota, jundiaiense (nasceu em Piracicaba, mas vivia na Terra da Uva), que faleceu nesta quarta-feira, aos 23 anos, em acidente na alça de acesso da rodovia Anhanguera, em Jundiaí. A entidade já informou, em nota que será realizado um minuto de silêncio em sua homenagem na próxima etapa da Stock Car, no dia 5 de maio, no circuito do Velo Città,, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo.

A Stcok Car lembrou que ele era "considerado uma pessoa alegre e incentivadora dos demais colegas de pista".

Nota da Stock Car:
“Em nome de equipes, pilotos e demais profissionais dos Campeonatos Brasileiros de Stock Car e Stock Light, informamos o falecimento do piloto Vinícius Margiota em um acidente automobilístico na madrugada desta quarta-feira (17), em um trecho da Rodovia Anhanguera, na região de Jundiaí (SP). Toda a comunidade envolvida com a Stock Car lamenta profundamente a perda deste jovem companheiro de pista.

Piloto da categoria Stock Light, Margiota estreou em 2018 e competiu por duas equipes, a RSports e a KTF. Com esta última, registrou seus melhores resultados: dois segundos lugares, conquistados no Velo Città (SP) e em Londrina (PR). Natural de Piracicaba (SP), Margiota tinha 23 anos e trabalhava para a continuidade de sua carreira. Dentro do box, era considerado uma pessoa alegre e incentivadora dos demais colegas de pista.

Promotora da Stock Car e Stock Light, a Vicar se solidariza com familiares e amigos de Vinícius Margiota. E aproveita para informar que a Stock Car realizará, na etapa do dia cinco de maio, no circuito do Velo Città, um minuto de silêncio em homenagem ao competidor”


Foto: Duda Bairros / Vicar
Stock Car fará minuto de silêncio em homenagem a Margiota Stock Car fará minuto de silêncio em homenagem a Margiota Reviewed by Thiago Batista on abril 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.