Header AD

6 de abril de 2019

Sub-17 do Paulista estreia com vitória no Jayme Cintra


A categoria sub-17 do Paulista estreou com pé-direito no Paulistão da categoria. Neste sábado, no Jayme Cintra, o Tricolor venceu o Independente de Limeira por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado aos 23 minutos do segundo tempo, por Luiz Miguel.

O treinador Thiago Fernando, também gerente da CT Fut Talentos, que fará parceria com o Paulista nesta temporada, somente teve 14 jogadores à disposição. E mesmo contra um adversário, que teve 18 atletas e poderia fazer seis mudanças, conseguiu sair com os três pontos.

O jogo não foi violento. Apenas 22 faltas foram marcadas, sendo que o Paulista apenas cometeu oito, segundo contagem da arbitragem. O sub-17 do Paulista volta a campo no sábado, quando enfrenta o Rio Branco, no Décio Vitta, às 11h.

PAULISTA
Gols
1
Nicolas Antônio

2
Wellington Braga

3
Carlos Roberto

4
Jorge de Almeida

5
Guilherme Lourenço

6
José Hilton

7
Diego Oliveira

8
Dionathan Adriano

9
Alisson Daniel

10
Kauã Moura

11
Luiz Miguel
1



T
Thiago Fernando Laurindo

Entraram
13
Matheus Vieira
14
Felipe Ramos
16
João Victor
Foto: Divulgação - Paulista FC
Sub-17 do Paulista estreia com vitória no Jayme Cintra Sub-17 do Paulista estreia com vitória no Jayme Cintra Reviewed by Thiago Batista on 16:07 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!