Header AD

8 de abril de 2019

Time Jundiaí apresenta sua nova equipe forte do ciclismo



Pedalar muito todos os dias, sempre que possível; aumentar a resistência, alimentar-se bem, começar ainda jovem para desenvolver as habilidades e a força de que se precisa. Treino e experiência são a base de qualquer esporte, e para um ciclista isso significa pedalar muitos quilômetros, superar as suas marcas. Estes são alguns dos principais requisitos para se formar um atleta, uma equipe campeã: para isso, o Time Jundiaí apresentou na manhã deste sábado, a sua força jovem também no ciclismo.

A equipe hoje é formada por 40 atletas de Ciclismo e Mountain Bike – homens e mulheres de todas as idades – tendo como um dos destaques o ciclista Carlos Henrique Paixão, natural de Avaré, que aos 35 anos é agricultor e há seis anos representa Jundiaí nas competições.

Reforçando, Deda, treinador da equipe, destacou que a prática do ciclismo vem crescendo no Brasil e também no mundo. “O Time Jundiaí é uma equipe forte, considerada uma das melhores do país: graças ao empenho de cada um e o apoio sempre bem-vindo dos patrocinadores.”


Veterano no esporte, Israel Bernardi representa um dos mais importantes ícones do esporte no Brasil. Com 77 anos de idade, natural de Pompéia, uma disposição e jovialidade exemplares, o ciclista conta que está ligado ao esporte há 60 anos, mais de 800 prêmios conquistados ao longo de sua trajetória. “Aconselho aos jovens para que sigam os bons exemplos, busquem a melhor qualidade de vida com muita determinação: somente assim estarão trilhando o caminho certo. Andar de bicicleta é uma grande satisfação!”

Além do trabalho diário, Carlos Henrique Paixão treina diariamente para obter bons resultados: o Ciclismo é a sua identidade. “O Time Jundiaí é uma grande equipe, o trabalho é sério, merece toda a dedicação. É preciso correr atrás dos sonhos – bom ir de bicicleta! O nosso país tem muitos talentos ainda não revelados e que precisam de uma chance, sempre é possível. Se tenho um sonho, corro atrás!”, completou.
Time Jundiaí apresenta sua nova equipe forte do ciclismo Time Jundiaí apresenta sua nova equipe forte do ciclismo Reviewed by Thiago Batista on 14:08 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!