Header AD


17 de abril de 2019

Várzea Paulista participará do Jori, em maio, com 60 pessoas



O grupo da melhor idade de Várzea Paulista irá embarcar no próximo dia 1º de maio para a cidade de Sorocaba representando a cidade na disputa dos Jogos Regionais do Idoso, o Jori, que vai de 1 a 5 de maio.  Várzea Paulista terá em sua delegação com 60 pessoas, disputando 9 modalidades distintas.

Várzea irá participar no atletismo, jogos de cartas (buraco e truco), dama (feminino e masculino), dominó (feminino e masculino), coreografia (misto), dança de salão (misto), vôlei adaptado (masculino e feminino), malha (misto).

De acordo com a professora Alessandra Roncado, chefe da delegação, este ano existem muitos motivos para a expectativa estar positiva na delegação, muitas atletas que eram de Várzea Paulista, porém disputavam a competição por outras cidades voltaram a vestir a camisa varzina e esse ano o alojamento será completo.

“Os alojamentos são escolas, e desta vez vamos conseguir dar um conforto a mais para nossos atletas de terceira idade, vamos montar camas, serão ‘quartos’ aconchegantes e isso faz total diferença em uma competição como essas, nosso alojamento sempre é muito carregado de amor, alegria e companheirismo”, destacou Alessandra.
Várzea Paulista participará do Jori, em maio, com 60 pessoas Várzea Paulista participará do Jori, em maio, com 60 pessoas Reviewed by Thiago Batista on 15:04 Rating: 5