Header AD


17 de abril de 2019

Vinicius Margiota: Uma carreira com conquistas nas pistas


Vinicius Margiota, de apenas 23 anos, perdeu a sua vida, em um acidente de carro, nesta quarta-feira, na alça de acesso da Rodovia Anhanguera. Um desastre que interrompeu uma carreira de ascensão nas pistas, que teve até títulos,


O momento de maior glória de Margiota foi no ano de 2016, quando conquistou o título da Sprint Race, uma das categorias de corridas de turismo mais disputadas no Brasil - com provas sendo transmitidas na televisão. Margiota participou por três temporadas da Sprint Race.


Em postagem em sua página na rede social, em 18 de dezembro, Vinicius comentou sobre a felicidade da conquista.



Vinicius chegou a pilotar fora do país. Em novembro de 2016 participou da Miami 500 Road Racing do FARA USA, e nas duas provas que esteve participando, terminou na segunda posição.


No ano passado competiu na Stock Light em duas categorias. Foi segundo colocado em duas baterias, nas provas de Velo Cittá e Londrina. Fechou o campeonato em 13º lugar. Em 2019, o piloto ainda não tinha participado de nenhuma prova de nenhuma categoria.




Vinicius Margiota: Uma carreira com conquistas nas pistas Vinicius Margiota: Uma carreira com conquistas nas pistas Reviewed by Thiago Batista on 12:43 Rating: 5