Header AD

16 de abril de 2019

Vôlei: Feminino de Itupeva realiza terceiro jogo na Liga Vinhedo



Neste domingo, o time adulto de vôlei feminino de Itupeva jogou contra Xandy de Limeira e sofreu sua segunda derrota na Liga Vinhedo de Voleibol, desta vez pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/17 e 25/13.

Após iniciar com vitória na competição diante de Itatiba, as meninas itupevense somam um resultado positivo e dois negativos no torneio. Ocupando o quinto lugar na classificação geral.

"Pegamos um time muito experiente e muito bom. Elas chegaram com um saque muito forte e bem colocado, o que nos dificultou bastante. Com isso, tivemos dificuldade no passe, atrapalhando o trabalho das levantadoras. Além disso, elas tinham um bloqueio grande, que dificultou os nossos ataques. Acabamos entrando no jogo delas e não tivemos sucesso. Agora vamos treinar bastante e ir para o próximo jogo com a nossa grande arma, que é nosso saque", comentou Vanilsa Vieira, capitã da equipe itupevense.

O próximo confronto de Itupeva será no dia 28 de abril, contra a equipe de Vinhedo.
Vôlei: Feminino de Itupeva realiza terceiro jogo na Liga Vinhedo Vôlei: Feminino de Itupeva realiza terceiro jogo na Liga Vinhedo Reviewed by Thiago Batista on 15:04 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!