Header AD

15 de abril de 2019

Vôlei feminino: Sub-15 do Time Jundiaí estreia nesta 3ª feira



A categoria sub-15 de vôlei feminino do Time Jundiaí estreia nesta terça-feira na Copa Regional da Liga Campineira, quando enfrenta Santa Barbara D’ Oeste, na casa do rival, a partir das 18h.

Além do Time Jundiaí, outras dez equipes participam da competição, que tem sua 1ª fase até o mês de setembro, que brigarão por quatro vagas aos playoffs da Série Ouro.  O time jundiaiense era o sub-14 no ano passado e terminou com o vice-campeonato da Série Prata.

Este ano, o sub-15 do Time Jundiaí no mês de março participou do Torneio Início e caiu logo na 1ª rodada, quando perdeu do Nosso Clube por 2 sets a 1. Santa Barbará caiu também na 1ª rodada, quando perdeu da Hípica por 2 sets a 0.
Vôlei feminino: Sub-15 do Time Jundiaí estreia nesta 3ª feira Vôlei feminino: Sub-15 do Time Jundiaí estreia nesta 3ª feira Reviewed by Thiago Batista on abril 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.