Header AD

14 de abril de 2019

Vôlei masculino sub-20 do Time Jundiaí é vice do Torneio Inicio



A categoria sub-20 do vôlei masculino do Time Jundiaí, disputou neste domingo, no Bolão, o Torneio Início da Copa Regional da Liga Campineira na categoria adulto, ficando com o vice-campeonato, onde venceu dois jogos e perdeu apenas um.


Nas quartas de final, Jundiaí venceu Mongaguá por 2 a 0. Na semifinal, os comandados de Marcelo Pimentel superaram Mogi Mirim por 2 sets a 1. Na final, o Time Jundiaí foi superado por Santa Barbará por 2 sets a 0.


“Os garotos foram muito bem. Foram jogos muito equilibrados, jogando de igual para igual com jogadores adultos. Será um ano de muito aprendizado, jogar contra adultos é diferente. Por exemplo, na semi contra Mogi Mirim, eles abriram 14/11 no tie break, ganhamos o jogo por 19/17. Um ótimo início de temporada”, contou o treinador Marcelo Henrique Pimentel.
Vôlei masculino sub-20 do Time Jundiaí é vice do Torneio Inicio Vôlei masculino sub-20 do Time Jundiaí é vice do Torneio Inicio Reviewed by Thiago Batista on 19:08 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!