Header AD

10 de maio de 2019

Sub-20 do vôlei masculino do Time Jundiaí vence a 2ª na Copa



A categoria sub-20 do vôlei masculino do Time Jundiaí conquistou a sua segunda vitória na Copa Regional da Liga Campineira, ao superar o Guarujá, por 3 sets a 0, nesta quinta-feira, no Bolão.


SETS
3
Time Jundiaí
25
25
25


0
Guarujá
17
15
14



O destaque da partida foi Maurílio Gomes, do Time Jundiaí. Com a vitória, a equipe comandada pelo treinador Marcelo Pimentel saltou para a segunda colocação com 6 pontos, três pontos atrás de Valinhos, mas que tem um jogo a mais.


A equipe volta a jogar neste sábado, quando encara Mongaguá, no litoral paulista, às 16h.


Sub-15
Também neste sábado, a categoria sub-15 masculina do Time Jundiaí entra em quadra pela Copa Regional. Será o segundo festival, que ocorrerá no Dal Santo. A equipe de Marcelo Nitsch enfrentará Valinhos e Chácara de Diadema. Na 1ª etapa. Jundiaí, em abril, perdeu os dois jogos que fez em Valinhos.
Sub-20 do vôlei masculino do Time Jundiaí vence a 2ª na Copa Sub-20 do vôlei masculino do Time Jundiaí vence a 2ª na Copa Reviewed by Thiago Batista on 17:45 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!