Header AD

9 de maio de 2019

Árbitro de 10 amarelos na 4ª divisão de 2019 apita jogo do Galo



A escala de arbitragem para o jogo do Paulista neste domingo, contra o Joseense, no Vale do Paraíba, determinou que Rodrigo Santos será o apitador. Ele será auxiliado por Renan Franklin Rio Grejo e Gilmar Alves da Silva.

Rodrigo Santos apitou na semana passada o empate sem gols entre Manthiqueira e Amparo por 0 a 0. Ele já apitou três jogos na competição e distribuiu no total 10 cartões amarelos e 1 vermelho.

No jogo do último final de semana ele mostrou apenas 3 amarelos, em jogo de 35 faltas (18 do time de Guaratinguetá e 17 do Amparo).

Quem voltará a atuar em 2019 em jogo do Paulista é o assistente Gilmar Alves da Silva. Ele esteve presente no Jayme Cintra, no jogo da 1ª rodada da Copa São Paulo, no empate por 0 a 0 entre Paulista e RB Brasil.
Árbitro de 10 amarelos na 4ª divisão de 2019 apita jogo do Galo Árbitro de 10 amarelos na 4ª divisão de 2019 apita jogo do Galo Reviewed by Thiago Batista on 21:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!