Header AD

30 de maio de 2019

Atleta do tênis de mesa do Jundiaí Clube é ouro no Sul-Americano



Atleta do tênis de mesa do Jundiaí Clube, Felipe Okano, conquistou a medalha de ouro, pela seleção brasileira, por equipes no Campeonato Sul-Americano pré mirim e mirim de tênis de mesa, realizado na cidade de Cuenca no Equador, em os dias 22 a 26 de maio.


Felipe Okano (e seu parceiro de equipe, Felipe Lara Dá (São José dos Pinhais), foram campeões por equipes, representando a seleção brasileira de menores, na categoria sub-11, derrotando a equipe dá Colômbia por 3 a 2. Na classificação geral do Sul-Americano pré-mirim e mirim o Brasil terminou em 2° lugar.


A próxima competição do tênis de mesa do Jundiaí Clube será a 3ª etapa do Ranking Paulista, em São Paulo, entre os dias 1 e 2 de junho.
Atleta do tênis de mesa do Jundiaí Clube é ouro no Sul-Americano Atleta do tênis de mesa do Jundiaí Clube é ouro no Sul-Americano Reviewed by Thiago Batista on 14:14 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!