Header AD

15 de maio de 2019

Atletismo: Time Jundiaí traz 14 medalhas de Santana de Parnaíba



19 atletas do Time Jundiaí participaram no sábado, dia do Festival de atletismo de Santana de Parnaíba e obtiveram, além das 14 medalhas, excelentes marcas pessoais e quebraram 2 recordes da competição.


“O objetivo de nossa participação na competição foi superado, que era o de conquistar ao menos 2 medalhas no salto com vara, além de servir como um treinamento muito importante visando os Jogos Regionais, já que o piso da pista de Atletismo de Santana de Parnaíba é semelhante ao que encontraremos em Sorocaba. Ou seja, é pista de terra batida”, contou o treinador Robson Mian.


Cinco atletas evoluíram em suas melhores marcas pessoais. Foram eles:
Gislaine Cristina de Sá e Camila Fernanda de Sá Croco, ambas no lançamento do dardo, com 30,64 metros e 24,01 metros, respectivamente; Dirceu Vieira de Souza (11seg15) e Tauanne Kauiza Soares (13seg17), nos 100 metros; e Carlos Henrique dos Santos Souza, no salto com vara, com 3,80 metros.


Recordes
De forma bastante positiva também, atletas da cidade quebraram recordes do festival. Em relação à competição, como fez 3,80 metros no salto com vara, o Carlos bateu o recorde, que era seu mesmo, superando em 50 centímetros a marca anterior. 


Já o Wesley Henrique dos Santos ultrapassou o sarrafo do salto em altura a 1,96 metros, elevando em 6 centímetros o novo recorde da prova.


Gislaine, com 30,64 metros no lançamento do dardo passa a ter a melhor marca da equipe nessa prova.




Medalhistas
ATLETA
PROVA
MARCA
POS

Gislaine Cristina de Sá
Lançamento do dardo
Salto com vara
Salto em distância
30,64m
2,50m
4,33m
2º lugar
2º lugar
2º lugar
Laura Munhoz Dall´Olio
3.000 metros
16min 13seg
2º lugar
Carlos Henrique Santos Souza
Salto com vara
Lançamento do dardo
3,80m
51,23m
1º lugar
3º lugar
Dirceu de Souza Vieira
100 metros
11.14 seg
3º lugar
Jean Douglas Paulino Santos
400 metros
52.50 seg
1º lugar
Luís Fernando Silva Pires
1500 metros
4min 41seg
3º lugar
Wesley Henrique dos Santos
Salto em altura
1,96m
1º lugar
Gislaine Cristina de Sá
Camila Fernanda de Sá Croco
Laura Munhoz Dall´Ólio
Tauanne Kauiza Soares

4x 100m

58.68 seg

3º lugar
Carlos Henrique Santos Souza
Mateus Camargo Soares
Jean Douglas Paulino Santos
Dirceu de Souza Vieira

4x 100m

44.71 seg

1º lugar
Gislaine Cristina de Sá
Tauanne Kauiza Soares
Luís Fernando Silva Pires
Jean Douglas Paulino Santos

Revezamento Medley

2min 14seg

2º lugar
Camila Fernanda Sá Croco
Laura Munhoz Dall´Ólio
Dirceu de Souza Vieira
Diego Filipe Martimiano

Revezamento Medley

2min 22seg

3º lugar

A comissão técnica da equipe é composta pelos professores Robson Mian e Jennifer Salustiano, além do estagiário Pedro Bernardi. A próxima competição ocorrerá no dia 25, em São Bernardo do Campo, onde tentará obter os índices nos 20.000 metros da marcha atlética, tanto no masculino quanto no feminino, com os atletas Josué da Silva, Thaíssa Cunha e Maria do Carmo dos Santos.


Torneio Estímulo
17 atletas de atletismo do Time Jundiaí participaram no dia 5 de maio, da 2ª etapa do Torneio Estímulo, que ocorreu na pista do Ibirapuera, em São Paulo, e obtiveram excelentes marcas pessoais.

“O objetivo de nossa participação na competição foi superado, que era o de haver melhoras em 5 marcas pessoais, mas fomos além. Conquistamos 15, o que foi motivo de muita comemoração por todos os atletas da equipe pela projeção de termos, novamente, um excelente ano esportivo e de conquistas, confirmando o que já vem ocorrendo nesses últimos anos”, contou Robson Mian.
Atletismo: Time Jundiaí traz 14 medalhas de Santana de Parnaíba Atletismo: Time Jundiaí traz 14 medalhas de Santana de Parnaíba Reviewed by Thiago Batista on 18:46 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!