Header AD


25 de maio de 2019

Basquete masculino: Sub-15 do Time Jundiaí vence a 4ª no Regional



Na sexta-feira, as categorias sub-14 e 15 do Time Jundiaí estiveram em Piracicaba, e enfrentaram o Cristóvão Colombo pelo Campeonato da Associação Regional de basquete masculino. No sub-14, o Time Jundaí perdeu na última bola - 34 a 32. O sub-15 (foto) venceu por 52 a 28, conquistando seu quarto êxito na competição.

“No sub 14 foi um jogo muito equilibrado. O Time Jundiaí se portou bem durante todo o jogo, colocando em prática a pressão zona durante toda a partida, recuperando muitas bolas porém pecou na finalização. Já o sub-15 conquistou a sua quarta vitória em cinco jogos e se mantém na 5ª posição. A gente jogou com muita intensidade durante toda a partida o que resultou nessa diferença expressiva no placar”, contou o treinador Ademir Duran, do Time Jundiaí.

O próximo compromisso das duas categorias será dia 29 de maio, em Limeira, contra o Nosso Clube; e dia 1 de junho volta a jogar em Jundiaí contra Rio Claro pelo sub-14, e contra São João da Boa Vista no sub-15.
Basquete masculino: Sub-15 do Time Jundiaí vence a 4ª no Regional Basquete masculino: Sub-15 do Time Jundiaí vence a 4ª no Regional Reviewed by Thiago Batista on 23:52 Rating: 5