Header AD


28 de maio de 2019

Bola oval: Ocelots derruba invicto e fecha com três vitórias na 1ª fase



Em partida realizada no estádio Municipal Massud Coury, em Rio das Pedras, no domingo, o Ocelots- time de Jundiaí enfrentou o São Paulo Storm – único time invicto do grupo – e, com direito a uma virada emocionante na última jogada da partida, a equipe jundiaiense saiu com a vitória por 20 a 17.

Com o resultado quem se deu bem foi o Rio Preto Weilers. Os atuais vice-campeões estaduais ficaram com a primeira colocação na conferência B pelos critérios de desempate e estão classificados de forma antecipada para a fase semifinal, assim como o Corinthians Steamrollers na Conferência N.

O Ocelots, com três vitórias e uma derrota, ainda espera seu adversário nas quartas de final, que será definido no próximo final de semana.

O jogo começou desfavorável ao Ocelots, pois a equipe da capital abriu o placar em sua primeira campanha com uma corrida de 12 jardas do quarterback Cauê Martins. No segundo quarto, mais um TD terrestre para o Storm. Só que dessa vez foi com o running back Alan Giamas, que chegou à terra prometida em uma jogada de 25 jardas e ampliou a vantagem em 14 a 0 antes do confronto ir para o intervalo.

Contudo, na volta dos vestiários, o que parecia caminhar para mais um triunfo da Tempestade Azul e a classificação direta para a fase semifinal da SPFL, além da manutenção da invencibilidade, começou a virar para Jundiaí. E tudo começou quando Colucci anotou o primeiro touchdown para o Ocelots e diminuiu a diferença no placar. Entretanto, o São Paulo Storm voltou a pontuar com um field goal de 45 jardas anotado por Mura: 17 a 7.

No último quarto o time de Jundiaí mudou o embate de vez, quando Zanchin entrou em campo. O QB mudou o ritmo do confronto e acertou um belo passe Eliudy chegar à end zone e diminuir o marcador para 17 a 14 para o adversário. Na sequência, o Ocelots arriscou um field goal, mas não conseguiu a conversão dos três pontos.

E foi na última jogada da partida que tudo mudou. Restando apenas 25 segundos para zerar o cronômetro, a virada aconteceu: Zanchin acertou um excelente passe de 45 jardas para Filé, que só teve o trabalho de levar a bola para a terra prometida, deixando o placar em 20 a 17 e dando fim à invencibilidade do Storm depois de quatro jogos.
Bola oval: Ocelots derruba invicto e fecha com três vitórias na 1ª fase Bola oval: Ocelots derruba invicto e fecha com três vitórias na 1ª fase Reviewed by Thiago Batista on 16:28 Rating: 5