Header AD

17 de maio de 2019

Chuta Coco sonha com o título da Copa Fagundes de futebol



Neste domingo começam as quartas de final da Copa Fagundes de futebol, com um grande duelo. Às 8h, o Chuta Coco encara o Real Felicidade. Um confronto, que já mexe com o treinador Luciano Martinelli, ainda mais que toda a competição é jogada no sistema eliminatória.

“É legal demais. É muita emoção do primeiro jogo até a final. Adrenalina pura”, contou. O sonho do time é um sonho: chegar no topo. “Objetivo é ser campeão. Acredito no meu elenco todo e montamos dois times, para o caso da Série B começar. Montamos para ser campeão”, afirmou o comandante do time do Jardim Tamoio.

Nas oitavas de final, o time lutou bastante para eliminar o Sanca. Cada time venceu uma partida por um gol de diferença, e a vaga precisou ser definida nos pênaltis, onde o Chuta Coco levou a melhor. 

“Foi emocionante a classificação pegamos uma equipe qualificada o Sanca. A gente ganhou o primeiro jogo por 1 a 0 e perdemos, a segunda partida por 2 a 1. Foram dois jogos equilibrados, que acabaram definido a vaga nos pênaltis”, disse o treinador.

Martinelli revela que na competição, por ser uma eliminatória com dois jogos, os times podem jogar com variação nos confrontos.

 “Serão diferente as estratégias para a gente, nestas quartas de final. Com o começo   da Série B, vou usar time considerado reserva a partir de agora. Mais o time considerado reserva e forte e todos que estão no Chuta Coco tem capacidade em jogar em qualquer time de Jundiaí”, antecipou.


Chuta Coco sonha com o título da Copa Fagundes de futebol Chuta Coco sonha com o título da Copa Fagundes de futebol Reviewed by Thiago Batista on 06:07 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!