Header AD


28 de maio de 2019

Clube azul de Mogi das Cruzes pode ser suspenso pelo TJD-SP



O clube azul de Mogi das Cruzes, o famoso clube do w.o. em Jundiaí, poderá não vir de novo a Jundiaí. Isto porque o Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, colocou no Despacho 18/19 o time de Mogi das Cruzes por descumprimento da obrigação de pagar. O clube tem 5 dias para realizar o pagamento, caso contrário estará suspenso. O motivo seria a 2ª parcela (de três), de um acordo, a ser paga a Federação, no valor de R$ 1.500.


Se não realizar o pagamento até sábado, o clube azul de Mogi das Cruzes automaticamente será suspenso, o que impediria o time de enfrentar o Paulista no dia 8 de junho, no Jayme Cintra, pela 10ª rodada da primeira fase da 4ª divisão do Paulistão.

Ano passado, o clube azul de Mogi das Cruzes não veio a Jundiaí e não deu nenhuma satisfação ao confronto contra o Galo pela última rodada da primeira fase da 4ª divisão, fazendo jogadores, comissão técnica e torcedores do Paulista, além dos jornalistas de Jundiaí de verdadeiros trouxas. O Paulista foi declarado vencedor do jogo pelo placar administrativo de 3 a 0, e o time de cor azul de Mogi das Cruzes foi apenas multado no valor de R$ 20mil.
Clube azul de Mogi das Cruzes pode ser suspenso pelo TJD-SP Clube azul de Mogi das Cruzes pode ser suspenso pelo TJD-SP Reviewed by Thiago Batista on 21:32 Rating: 5