Header AD

10 de maio de 2019

Colorado está na final da EFA World Intercontinental futsal Cup



O Colorado de Jundiaí está na decisão da EFA World Intercontinental futsal Cup, que ocorre em Llorent, na Espanha. Nesta sexta-feira, a equipe jundiaiense venceu o Zephyrs, da Franca, por sonoros 11 a 0. Isso mesmo, 11 a 0.

Na decisão, o Colorado terá pela frente o Ar Ai Almaty, do Cazaquistão, que fez 14 a 3 no Girona, na outra semifinal.


O time jundiaiense está com 100% de aproveitamento na EFA World Intercontinental futsal Cup: fez 12 a 0 no Newcastle da Austrália, 9 a 2 no Nimes da França e 12 a 1 no Girona da Espanha.

A competição é considerada o Mundial de futsal de clubes, organizado pela EFA, uma associação que comanda o futsal, especialmente na Europa.


Na competição, o técnico André Fernando, tem os atletas Bablete, Carlos Eduardo, Leandro, Luiz, Matheus, Walace, Michel, Welington, Caique, Ricardo, Wilson e Leonardo.


Colorado está na final da EFA World Intercontinental futsal Cup Colorado está na final da EFA World Intercontinental futsal Cup Reviewed by Thiago Batista on 16:43 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!