Header AD


8 de maio de 2019

Com 19 times, divulgada tabela da 1ª rodada da Série B de Jundiaí



Foi divulgada nesta quarta-feira a tabela da 1ª rodada da Série B de Jundiaí. A competição terá 19 times em 2019. Essa é a menor quantidade de clubes da última década na divisão de acesso. A entidade que organiza apenas divulgou a tabela da 1ª rodada, sem informar locais, horários dos jogos e até mesmo a data dos jogos, mas que deverão ser ainda em maio (19 ou 26).

1ª rodada
Real Pacaembu x Treze
Vila Comercial x Cruzeiro Morada
União América x Ivoturucaia
Cruz Azul x Guarani do Guanabara
União da Vila x Vila Esperança
Sanca x Galácticos
Juventude do Tamoio x Chuta Coco
Fernandes x Vila Progresso
Cecap x Império
Folga na 1ª rodada - Real Tamoio

Formato
A competição terá duas chaves na fase inicial - uma com 10 times e outra com 9 times. Os grupos ficaram da seguinte maneira na 1ª fase.

- Grupo A: Real Tamoio, Real Pacaembu, Vila Comercial, Cruz Azul, Juventude do Tamoio, Sanca, Fernandes, União da Vila, Cecap e União América

Grupo B: Ivoturucaia, Chuta Coco, Vila Progresso, Vila Esperança, Império, Galácticos, Guarani do Guanabara, Cruzeiro Morada e Treze

Do sorteio realizado no dia 31 de janeiro, algumas equipes mudaram de grupo. O Cecap que era do grupo B, passou para o grupo A. O Vila Esperança entrou no grupo B. Sairam Kokobongo, Água Doce que estariam no grupo B; além do Traviú no grupo A. 

O que ficou estabelecido no congresso técnico realizado no último de janeiro, é que na 1ª fase, os times do grupo A encaram os do grupo B, em turno único. Os cinco mais bem classificados de cada chave avançam a 2ª fase.

Na segunda fase, os 10 times se enfrentam em turno único, e os quatro melhores conquistam o acesso e disputam as semifinais.

Semifinais e finais em jogo único e em caso de empate o vencedor do confronto será definido na disputa de pênaltis.
Com 19 times, divulgada tabela da 1ª rodada da Série B de Jundiaí Com 19 times, divulgada tabela da 1ª rodada da Série B de Jundiaí Reviewed by Thiago Batista on 20:53 Rating: 5