Header AD

16 de maio de 2019

Com Tuxa preservado, Fyu treina meio-campo com mais proteção



O meio-campista Tuxa foi preservado no treinamento desta quinta-feira do Paulista, para não ter problemas físicos no jogo de sábado, contra o São José, às 15h, no Jayme Cintra. Ele apenas trabalhou com preparador físico, Valdir Cláudio Vaz. Com isso, no coletivo, o treinador Edson Fyu, escalou um time com um meio-campo com mais proteção.

Favalli, meio-campo, que atua mais na proteção a zaga ocupou a vaga de Tuxa, e assim o Tricolor treinou com 3 volantes: além dele, estiveram no time titular Higor Mendes e Pedro Demarchi. O restante da equipe é a mesma que treinou durante semana - com Evandro como titular da zaga, ao lado de Joaquin. Evandro até às 18h não estava regularizado no BID da CBF.

Matheus Lopes mais uma vez treinou como titular do gol, já que Victor Stangari, com uma lesão no dedinho da mão direita, apenas treinou fisicamente.

PAULISTA - Time titular no treinamento desta quinta-feira



Matheus Lopes



Evandro

Joaquin

Victor Emerson



Yan

Higor Mendes
Favalli
Demarchi

Nenê



Jeferson


Edinan




PAULISTA - Time provável para sábado



Matheus Lopes



Evandro

Joaquin

Victor Emerson



Yan

Higor Mendes

Demarchi

Nenê

Tuxa

Jeferson


Edinan




Com Tuxa preservado, Fyu treina meio-campo com mais proteção Com Tuxa preservado, Fyu treina meio-campo com mais proteção Reviewed by Thiago Batista on 18:34 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!