Header AD

12 de maio de 2019

Copa da Fé de futebol: Nenhum 0 a 0 nas oitavas de final



Começou os playoffs da Copa da Fé de futebol. Neste sábado, oito jogos movimentaram as oitavas de final, e nenhum jogo terminou em empate sem gols.

Foram 18 gols marcados, média de 2,25 por confronto. Três jogos terminaram empatados em empate e pelo mesmo placar: 1 a 1.

Brasil para Cristo e São José Brasília (foto) ficaram neste placar - gols de Thiago da Silva para o Brasil, e Alison para o São José; classificando assim o Brasil para Cristo pela melhor campanha.

Aparecida e IEQ Medeiros ficaram em um gol para cada lado - Gustavo fez para o Aparecido e Marcelo para o IEQ Medeiros, classificando o Aparecida por ter melhor pontuação ao longo do torneio.

São José Almerinda contra o São João Bosco ficaram no 1 a 1 - gols de Gabriel Dias em São José Almerinda e Rodolfo Martins para o São João Bosco, avançando o São José Almerinda pela campanha.

Copa da Fé de futebol: Nenhum 0 a 0 nas oitavas de final Copa da Fé de futebol: Nenhum 0 a 0 nas oitavas de final Reviewed by Thiago Batista on 10:56 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!