Header AD


12 de maio de 2019

Copa da Fé: Melhor da 1ª fase passa. Jesus é Resposta avança

- Atualizado e corrigido às 11h22 -

O IEQ Vila Arens foi dono da melhor campanha da primeira fase. Mas nos playoffs, um jogo onde o time não consiga segurar o rival pode tirar a equipe do caminho do título. E quase ocorreu já nas oitavas de final da Copa da Fé de futebol.

O time da Vila Arens passou no sufoco ao vencer o Senhor Bom Jesus por 2 a 1, e assim  está nas quartas de final. O Senhor Bom Jesus na 1ª fase havia somado apenas um ponto.

E foi uma vitória de virada, já que Charlison abriu o placar com 31 minutos de jogo para o Senhor. Mas dois gols de Kauê Tadeu, aos 17 minutos e nos acréscimos da etapa final, garantiram a classificação para o IEQ.

Agora três times com campanhas superiores aos seus rivais foram eliminados.


O IEQ Vila Esperança (foto abaixo) perdeu do Jesus é a Resposta (foto acima) por 2 a 1 - Glemerson e Lucas Henrique fizeram do time ganhador na partida, enquanto Carlos Augusto fez para o IEQ.


O Assembleia fez 1 a 0 no Santo Expedito - gol de Caique Augusto.

O Povo de Deus foi superado pelo Visão Profética por 2 a 0 - dois gols de Felipe dos Santos.

Apenas uma outra equipe com campanha superior ao rival no jogo, saiu de campo com a vitória - o Santa Gertrudes venceu o IEQ Tarumã por 2 a 1.



Copa da Fé: Melhor da 1ª fase passa. Jesus é Resposta avança Copa da Fé: Melhor da 1ª fase passa. Jesus é Resposta avança Reviewed by Thiago Batista on 10:55 Rating: 5