Header AD

15 de maio de 2019

Copa da Fé volta atrás e mantém vantagem nas quartas



- Atualizado às 17h43 - 
Foi divulgado nesta quarta-feira a tabela de jogos das quartas de final da Copa da Fé e havia sido divulgado adendo ao regulamento, que "rasgaria" o regulamento do torneio: a implantação da disputa de pênaltis. Mas minutos depois da organização divulgação a mudança, decidiu voltar atrás e manter o regulamento. Times de melhor campanha, jogam com a vantagem do empate. 

Quartas de final - Sábado - 18/maio
Romão de Souza
13:45 - Povo de Deus x IEQ Vila Arens
15:30 - Jesus é Resposta x Assembleia

Dal Santo
13:45 - Brasil para Cristo x Santa Gertrudes
15:30 - São José Almerinda x Aparecida

O que diz o regulamento sobre empates nos playoffs
CAPÍTULO VII – DA FORMA DE DISPUTA
Art. 28º - A forma de disputa será disputada em chaves na 1º fase e eliminatória simples na 2º fase.

FORMAÇÃO DAS CHAVES PARA DISPUTA
A fórmula de disputa será da seguinte maneira: as 20 equipes participantes serão divididas em 04 grupos de 05 equipes cada, por sorteio.

As equipes jogarão entre si dentro do seu respectivo grupo em turno único, classificando-se para a próxima fase, as 04(duas) equipes melhores colocadas de cada grupo, obedecendo os critérios de desempates do regulamento geral, totalizando assim 16 (dezesseis) equipes para a disputa da fase seguinte, onde serão distribuídas da seguinte maneira:
             
O sistema de disputa a partir das oitavas de finais, até a final, será eliminatória simples, em jogo único, sempre com a vantagem do empate para a equipe de melhor campanha na fase disputada.
Copa da Fé volta atrás e mantém vantagem nas quartas Copa da Fé volta atrás e mantém vantagem nas quartas Reviewed by Thiago Batista on 17:38 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!