Header AD


21/05/2019

Corrida das Crianças de Jundiaí leva 500 atletas para o Bolão



Incentivar as crianças sobre a importância da atividade física é fundamental para que possam ter uma infância muito mais plena, feliz, saudável e bem desenvolvida. Isso porque se o bom hábito se instalar desde muito cedo, permanecerá ao longo dos anos, e assim vai acompanhar a criança até a sua vida adulta.

Com este compromisso, a Prefeitura de Jundiaí realizou na manhã deste domingo, a primeira edição da Corrida das Crianças. O público prestigiou em massa: foram 2 mil pessoas presentes. Foram inscritos 500 atletas mirins, dos três aos oito anos de idade, que participaram das provas de 50 m, 100m e 150 m, distribuídos em suas respectivas faixas etárias. Por isso ganharam medalha de participação e um delicioso kit com fruta e barrinha de cereais.


“Jundiaí hoje se transforma na Cidade das Crianças. Temos muitas iniciativas em andamento preparadas com muito carinho para elas. Com a realização desta 1a. Corrida estamos promovendo e fortalecendo a integração entre as famílias, o acolhimento, a aproximação cada vez maior: se é bom para as crianças, é bom para toda a comunidade”, declarou o prefeito Luiz Fernando Machado que fez questão de dar a largada durante as provas.

 “Um dos nossos principais objetivos é poder contribuir para que o esporte seja por toda a vida. É gratificante ver o envolvimento de todos para que os resultados possam ser alcançados: oferecer o melhor para as nossas crianças, os futuros atletas e cidadãos jundiaiense”, disse o gestor de esportes, Luiz Trientini.
Corrida das Crianças de Jundiaí leva 500 atletas para o Bolão Corrida das Crianças de Jundiaí leva 500 atletas para o Bolão Reviewed by Thiago Batista on 14:32 Rating: 5