Header AD

12 de maio de 2019

Edinam reclama da arbitragem: “Foi uma palhaçada aqui”



O atacante Edinam, autor do gol de empate do Paulista, contra o Joseense, neste domingo, por 1 a 1, neste domingo, no Vale do Paraíba, pela 7ª rodada da 4ª divisão, reclamou e muito da arbitragem do jogo, em entrevista à Rádio Difusora.

"A gente sai de casa para fazer um bom trabalho e foi uma palhaçada aqui. A gente jogou mais contra 11. Gandula foi reclamar com bandeirinha e nunca vi isso. Fui falar com 4º árbitro e o juiz me mostrou amarelo", disse o atleta.

Faltas iguais, na visão do jogador o árbitro agiu de maneira diferente. "Critério dele foi totalmente errado, mas fazer nosso trabalho dentro de campo", afirmou.

Sobre seu desempenho em campo, ele espera sempre ajudar a equipe. "Como todos podem ver, foi lance claro de pênalti e assim consegui fazer o gol e ajudar a equipe de alguma maneira", contou.
Edinam reclama da arbitragem: “Foi uma palhaçada aqui” Edinam reclama da arbitragem: “Foi uma palhaçada aqui” Reviewed by Thiago Batista on 12:15 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!