Header AD


21/05/2019

Ex-Paulista: Sérgio Caetano estaria fora da 2ª fase. Macena caiu



Sérgio Caetano e Macena, que nesta década estiveram no banco de reservas do Paulista. Assumiram o comando dos dois clubes de Catanduva no inicio da disputa da 4ª divisão do Paulistão. E pode-se dizer que o trabalho de ambos é fraco. Macena já deixou o Catanduva Clube. Caetano (foto acima) no momento dirige o Catanduvense, que está fora da zona de classificação para a segunda fase.

José Macena (foto abaixo), que dirigiu o Paulista na Copa Paulista de 2012, e montou como gerente de futebol o time que foi rebaixado da 1ª para a 2ª divisão estadual sem nenhuma vitória em 2014, comandou o Catanduva Clube em todo primeiro da primeira fase. Ele deixou o time na semana passada, após a equipe perder de 5 a 0 para Francana, fora de casa. Catanduva, que já tem Pinho, no comando, soma 7 pontos e ocupa a 6ª posição do grupo 2.


Sérgio Caetano, que comandou o Paulista entre 2017 e 2018, entre 3ª e 4ª divisão do Paulistão, está na Catanduvense, que ocupa a 5ª posição no mesmo grupo 2 com 8 pontos. Ele venceu apenas duas partidas no clube de Catanduva, com dois empates e duas derrotas. No sábado, o Catanduvense perdeu do Taquaritinga, em confronto direto por 1 a 0.

Macena já deixou mais um clube na sua carreira (ruim) como treinador e não deverá ter o prazer de enfrentar o Galo nas outras fases da 4ª divisão (pois o técnico não deverá receber novos convites). Sérgio Caetano, se não conseguir levar o Catanduvense ao G-4 da chave, também não deverá voltar a Jundiaí em 2019.
Ex-Paulista: Sérgio Caetano estaria fora da 2ª fase. Macena caiu Ex-Paulista: Sérgio Caetano estaria fora da 2ª fase. Macena caiu Reviewed by Thiago Batista on 06:06 Rating: 5